segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EU SOU




                                                              EU SOU

Qualquer referência à nossa pessoa ou quando somos surpreendido

com alguma pergunta sobre nós mesmos, instintivamente colocamos a

mão no peito e respondemos?

- Eu?

Por que não colocamos a mão na cabeça para mostrar onde o EU está? Ou em

outra parte do corpo?

Por que o EU está no coração?


Quando acusamos uma pessoa de algo errado que tenha feito, apontamos para

sua cabeça ( sem que percebamos) ou numa grande desavença e troca de acusações é comum um dedo em riste sobre o rosto do acusado.
 
 
Por que não apontamos para o peito?
 

Vamos refletir sobre estas atitudes que muitos fazem sem perceber.

A maior definição de Deus é:


DEUS É AMOR.


Se amamos pelo coração então é no coração que ELE mora.

Se apontarmos as falhas de nossos irmãos, estamos esquecendo que no peito

deles mora DEUS, que também está em nós.

Portanto, se somos deuses temos que ser todo AMOR para dizer:
 

-EU SOU.


Miryã Kali/ MLucia





Nenhum comentário: