segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Errado é tudo que fazemos onde não entra o amor



                        ERRADO É TUDO QUE FAZEMOS ONDE NÃO ENTRA O AMOR



Falando sobre o amor, automaticamente, ligamos ao afeto que existe entre um homem e uma mulher. "Fazer amor" ou o "Faça amor e não a guerra", entende-se que amor é só o que um casal sente entre si. Esquecendo que entre homem+homem, como entre mulher+mulher também pode existir amor verdadeiro, que afinal, é um sentimento inerente ao ser humano, como até entre os animais.

Há amor na gata que adota pintinhos; na cachorra que dá de mamar a um porquinho órfão; de um hipopótamo que ama filiamente uma tartaruga como vimos na Internet; o que nos faz pensar que a adoção de crianças carentes pelos homossexuais é mais sublime do que os abortos criminosos; de pais que abandonam seus filhos, jogando-os no lixo ou  vendendo-os como mercadoria.


Condenamos muitas vezes as uniões de criaturas do mesmo sexo como sendo erradas e até mesmo quando adotam crianças abandonadas e as criam com amor e dedicação. Se o maior de todos os mandamentos é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, então este tipo de adoção está de acordo com as leis divina.

Errado é...

Errado e inumano é a frieza, a indiferença, o ódio e o rancor.
Errado é a maledicência que fere vibratoriamente as pessoas que estão longe.
Errado é a promiscuidade, a troca de casais em busca apenas de prazeres carnais.
Errado é a pornografia, a pedofilia que suja aquilo que é puro.
Errado é tudo que fazemos onde não entra o amor.


Amor é sempre amor, seja de qual forma for.
Tudo que entra amor é puro porque Amor é o outro nome que damos a Deus.



Miryã Kali/ MLucia


     
 

Nenhum comentário: