terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que farão as crianças da Nova Era?

 
 
 
O que farão as crianças da Nova Era?
 
 
 
Primeiro é preciso aceitar que nesta época que vivemos está reencarnando entidades de pronunciada evolução espiritual. Muitos textos da Doutrina Espírita e de outras linhas espirituais confirmam a vinda destas almas evoluídas e muitas criaturas ainda não conseguem aceitar as evidentes provas que são observadas diariamente na infância atual.

Notamos que a humanidade está em profundo processo de mudanças que se traduz em grandes sofrimentos espalhados por vários povos do planeta. Os países são governados por criaturas inabilitadas para dirigirem com sabedoria e justiça. Os sofrimentos em várias partes são acerbos e incompreensíveis para os mais sensíveis e humanizados.
Muitos não veem o futuro com esperança e pressagiam maiores tragédias e caos ao planeta que caminha para a exaustão da natureza que sempre foi pródiga e agora está em seu limite.

A falta de água e de ar puro não é tão intensa quanto à falta de amor entre as criaturas. Os poderosos e dirigentes de países não encontram soluções imediatas para minorizar o sofrimento humano. Esquece-se que as soluções nunca partem do horizonte e sim, das alturas. É de lá que está vindo o socorro que o homem sempre buscou.

O dirigente maior de nosso planeta Terra está permitindo a vinda de seres preparados para guiar a humanidade quando ela se encontrar com seus dias mais sofridos e desesperador. Num naufrágio, num incêndio, numa tragédia terrestre sempre é enviado batalhões de servidores preparados para cada caso específico. Marinheiros experientes, bombeiros do fogo, enfermeiros e médicos, engenheiros capacitados são enviados aos locais de sofrimento.
O plano superior da espiritualidade está já preparado para acudir os povos que enfrentarão grandes sofrimentos em tempo próximo.
As criaturas que servirão nos salvamentos já estão encarnadas. Espíritos de grande força moral e capacidade de amparar sem esmorecer estão crescendo e sendo exercitadas em suas especialidades. O céu nunca desamparou os seres terrestres e a vinda dos seres de luz são as respostas para as inclemências que o homem encarnado sofre na atualidade e sofrerá mais em tempo próximo.

Os que não creem nestas palavras um dia se renderão às evidências. Não é necessário crer, apenas amparem a infância atual. Respeitem a criança, principalmente as que estão no ventre das mães. O aborto, sendo um crime aos olhos do Criador, maior será se for praticado contra seres que servirão de amparo à humanidade.

Matar uma criança no ventre é assassinar o progresso do mundo, é abortar a própria salvação.

As crianças da era atual não precisam ser nomeadas por cores da aura, são apenas criaturas mais preparadas do que o comum dos homens. São seres que atingiram um patamar que todos nós atingiremos. Não são privilegiadas e nem especiais ou superiores à humanidade, são apenas irmãos maiores que vêm nos acudir e dar a mão.


Vamos dar-lhes boas vindas, vamos ampara-las na infância para que elas na maturidade nos amparem.·.

Mitera/Miryã Kali





Nenhum comentário: